APRESENTAÇÃO

É com muito orgulho e entusiasmo que hoje nos podemos apresentar como Associação de Estudantes da Escola Secundária de Vergílio Ferreira para o mandato de 2021/2022.

Hoje dá-se início a um novo capítulo, a todos os níveis. A lista FUTURE terminou, mas os seus objetivos só agora poderão ser iniciados.

É importante destacar que a AE é uma associação com história, logotipo e princípios próprios, os quais devem ser respeitados e mantidos.

Por isso, a partir dos próximos dias, o design da página mudará e passarão a ver somente o verdadeiro logotipo da Associação de Estudantes.

Agradecemos a todos os alunos que em nós confiaram o seu voto e a todos os que contribuíram para o sucesso deste projeto.

Tudo faremos para cumprir as propostas que apresentámos, de forma clara e simples, e respeitar a associação.

Comprometemo-nos, ao longo do ano, a alargar o leque de parcerias já iniciadas e efetivadas.

Este ano a Vergílio não falhou.

Até breve,
Pedro Sequeira (Presidente)