#01 – BANCA DE ESTUDO

Após termos sido eleitos segunda-feira e termos tomado posse, estamos a organizar o arranque das nossas propostas.

A BANCA DE ESTUDO já está disponível, contudo lá não estarão só resumos: estarão exames, critérios de avaliação, powerpoints, fichas, testes, etc…

Estará acessível através da pasta partilhada da AE, na plataforma Google Drive.

Para teres acesso à pasta, basta clicares no botão na barra de navegação neste site.

Esta pasta não só terá a banca de estudo como também será utilizada para disponibilizar outros documentos relevantes aos alunos.

Este projeto será alimentado e desenvolvido ao longo do ano tanto pela AE como por vocês. Por enquanto, na banca de estudo apenas estão os exames nacionais de todas as disciplinas, bem como os seus critérios de avaliação.

Algumas disciplinas também já têm alguns resumos e sínteses disponíveis (ainda não finalizados), em breve estarão as restantes.

Alguma dúvida relativa à banca de estudo ou à pasta partilhada, contacta-nos por mensagem ou dirige-te à sala da AE (bloco D) e fala connosco presencialmente.

A Associação de Estudantes