ATUALIZAÇÃO MENSAL – DEZEMBRO 2021

INQUÉRITO

Embora no último relatório tenhamos anunciado que o inquérito global iria ser lançado na semana seguinte, vamos lançá-lo agora no início do 2º período. Pedimos que o preenchas assim que o receberes, uma vez que será através das respostas dos alunos no inquérito que guiaremos as nossas propostas ao longo do ano.

MATRAQUILHOS

Foram colocadas duas novas mesas e a já existente foi reparada, havendo agora 3 mesas para jogares.

VERGÍLIO FM

O sistema de som foi todo montado e o projeto foi finalmente terminado, ficando operacional já a partir do 2º período.

CLUBE DE XADREZ

A partir de dia 17, às 2ªs feiras poderás aparecer no Clube de Xadrez das 12h às 14h. Não requer nenhuma experiência. Podes aparecer para jogar apenas um jogo ou aprender novas técnicas.

SITE

O site da AE ficará disponível a partir do 2º período. Poderás aceder a partir de ae-esvf.pt ou digitalizando o código QR dos cartazes espalhados pela escola.

VERGÍLIO CUP (SECUNDÁRIO)

Os jogos do torneio de secundário darão início na primeira semana do 2º período. Deves consultar o calendário disponível no site ou no placar do bloco D.

VERGÍLIO CUP (BÁSICO)

As inscrições vão abrir em breve (primeiras duas semanas). O regulamento foi adaptado para o básico e já se encontra na pasta partilhada.

ANUÁRIO

Vão começar a ser distribuídas a algumas turmas as autorizações para os anuários. Em breve chegarão às restantes.

BAILE DE FINALISTAS (12º ANO)

Temos várias propostas em cima da mesa. Estamos a analisar e anunciaremos a proposta escolhida assim que possível.

CAIXA DE AREIA

Já trouxemos um perito à escola para ser feito um orçamento. Aguardamos pelo envio do mesmo.

SEMANA POLÍTICA

A Direção da escola não permitirá a realização de palestras no auditório, por isso iremos criar um segmento no PODGÍLIO específico para a semana política e tentaremos trazer todas as juventudes de partidos com representatividade na assembleia da república interessadas.

PENSOS HIGIÉNICOS

Gostávamos de implementar esta proposta no início deste 2º período, uma vez que temos orçamento disponível para tal.