ATUALIZAÇÃO MENSAL – JANEIRO

SITE DA AE

Lançámos o nosso site (ae-esvf.pt). É uma ferramenta essencial para o desenvolver das atividades da AE. Ao longo do ano serão adicionadas mais funcionalidades.

PENSOS HIGIÉNICOS

Desde o início do 2º período que esta proposta foi posta em prática. Sabe mais através do post no perfil.

VERGÍLIO FM

A fase experimental terminou e vamos dar início ao calendário quinzenal de estilos/artistas. Sabe mais pelo destaque ou no site (onde podes pedir músicas).

CLUBE DE XADREZ

Já começou e irá continuar às segundas-feiras na BE.

PARLAMENTO DOS JOVENS

A AE auxiliou em todo o processo eleitoral moderando o debate, entrevistou as listas e divulgou o projeto.

PODGÍLIO

Neste 2º período vamos ter a oportunidade de poder desenvolver mais este projeto em conjunto com outras entidades, alunos e professores.

VERGÍLIO CUP (SECUNDÁRIO)

Começaram os jogos e a 1ª jornada já foi concluída.

ANUÁRIO

Já foram entregues a todas as turmas as autorizações de imagem. No mês de fevereiro começará a fase das fotografias. As turmas serão avisadas de antemão.

BAILE DE FINALISTAS (12º ANO)

A empresa parceira já foi escolhida. Em breve será apresentada a proposta aos finalistas, incluindo a quinta, o menu, datas, preços, etc…

MATRAQUILHOS

Foi agendada a reparação da mesa que tem dado alguns problemas e espera-se que estes fiquem resolvidos.

INQUÉRITO GLOBAL

Está a ser feito o relatório com as vossas respostas. Queremos agradecer novamente a todos os que o preencheram.